V-Ray é seguramente o software de render mais conhecido no mundo, tanto pelos resultados como no tempo para poder chegar a eles. Nada melhor que renderizar no programa que estamos trabalhando, evitando todos os problemas de importação e exportação. Assim temos uma solução que integra um ciclo de ferramentas para projeto, apresentação e produção.

baixe aqui a demo do programa VRay 3.0 para Rhino

V- Ray para Rhino 3.0

A atualização para o V- Ray 3.0 para Rhino é gratuita para os atuais usuários comerciais de V- Ray 1.5. Entre em contato para mais informações: software@rbfd.com.br

Visão geral do produto

V- Ray para Rhino oferece aos profissionais que se dedicam à renderização uma solução ideal capaz de gerar imagens de alta qualidade sem comparações com outros programas deste gênero. O plug-in funciona com o programa Rhinoceros, uma das mais populares ferramentas de modelagem NURB, usada por profissionais de todo o mundo.

Todos os usuários de Rhino, desde a arquitetura, engenharia, design de produtos, e qualquer outra área que trabalhe em 3D, poderão contar com V- Ray como uma maneira rápida, fácil e eficiente para tornar as suas imagens mais convincentes.

O que há de novo no V-Ray 3.0 para Rhino?

V- Ray RT ® - respostas interativas e uma composição de cena simplificado com ray tracing GPU até 30 vezes mais rápido diretamente de dentro do visor Rhino.

V- Ray Wrapper material - Pode ser usado para especificar propriedades adicionais por material. Agora você pode criar materiais foscos verdadeiros que mostram o plano de fundo, em oposição ao material de base.

V- Ray Express * - Os usuários podem acessar facilmente mais de 200 materiais e configurações de iluminação intercambiáveis ​​para criar cenas de estúdio realistas e iluminar seus modelos mais rápido do que antes.

* V- Ray Express está disponível na página de downloads da ChaosGroup.

HDR Luz Estúdio Suporte * - Ligação Live to HDR luz do estúdio com o recurso de pintura de luz acessado diretamente no Rhino, oferecendo a forma mais intuitiva e criativa para iluminar uma cena.

* O V- Ray para Rhino HDR Luz Estúdio conexão ao vivo é suportado apenas em Rhino 5 de 64 bits e requer uma licença de HDR Luz Estúdio 4.3 ou superior .

V- Ray material - Uma nova marca de material compacto e otimizado para o V- Ray , que inclui parâmetros para ajustar a o canal difuso, reflexão e refração.

Características Principais V- Ray para Rhino

Aqui estão algumas das principais características do V- Ray para Rhino :

Dome Light - cria iluminação com base em imagens simples e sem outros artefatos usando o Dome Light. Analisa imagens HDR e otimiza o rastreamento de luz e precisão GI.

V-Ray for Rhino - Dome Light Tutorial

V- Ray Proxy - uma ferramenta indispensável para o gerenciamento de memória da cena e eficiente prestação de enormes quantidades de geometria. Objetos V- Ray Proxy são dinamicamente carregados e descarregados, economizando recursos de RAM.

V-Ray for Rhino - Proxy

Efeitos Lens ( Brilho / Bloom) - simula os efeitos de lentes naturais que ocorrem ao fotografar destaques.

Dispersão – trace e refração de luz com base em seu comprimento de onda.

V-Ray for Rhino - Dispersion

Oclusão de ambiente - gera sombreamento com base na proximidade de um objeto, e melhora detalhes GI sem aumentar significativamente o tempo de renderização .

V-Ray for Rhino - Ambient Occlusion

Preço e Política de atualização

Os produtos da ChaosGroup são licenciados por computador  e com uma licença de V- Ray para a Rhino você pode iniciar e usar o V-Ray GUI e ferramentas dentro da plataforma, iniciar um render em um computador e acelerar a renderização usando processamento distribuído em até 10 computadores (slaves), através de IP local. Sua configuração é muito fácil, com isso o render sai rapidíssimo.

Para garantir uma total segurança, confiabilidade e portabilidade, Chaos Grupo exige um tocken para licenciar seu software. Esta chave de segurança de hardware (tocken) protege com segurança a Licença V- Ray, em casos de mau funcionamento do computador , manutenção de hardware e mudanças de equipamentos, oferecendo aos usuários a capacidade de usar o V-Ray em várias máquinas .

É importante notar que a chave de hardware não é um dispositivo de bloqueio de rede. O License Server V- Ray é um sistema de licença flutuante, permitindo que vários usuários verifiquem uma licença até o número máximo simultâneo de licenças disponíveis .

Chaos Grupo de Política Acadêmica

Requisitos do sistema

Equipamento:

• Pentium , Celeron ou processador superior .

• 200 MB de espaço em disco.

• Mínimo 512 MB ​​de RAM, sendo que o ideal seria entre 2 e 3 GB.

 Plataformas suportadas

V- Ray para Rhino é executado somente em:

• incluindo o servidor Windows 2000

• Windows XP Pro

• Windows XP Home

• Windows Vista *

• Windows 7 *

• Windows 8 *

 V- Ray para Rhino não será executado em:

• Windows NT

• Windows 95

• Windows 98

• ME Windows

• OS X ou menor

• Linux

 

* V- Ray para Rhino é executado como um aplicativo de 32 bits no Windows x64 e também poderá ser executado como um aplicativo de 64 bits com a versão do Rhino 5 de 64 bits.

* Os sistemas de virtualização, como o VMWare e Parallels não são recomendados.

* Atualmente não há uma versão do V- Ray para Rhino na plataforma X OS.

Experimente já essas novas tecnologias para todo o seu ciclo de trabalho fazendo com que o tempo seja seu melhor aliado e a qualidade de seus projetos seja excepcional com esse potente software.

Confira algumas imagens geradas por V-Ray dentro do Rhino.

V-Ray-for-Rhino_logo_color

Para solicitar um orçamento, aqui

Brian Ybarra

[nggallery id=8]

Matus Nedecky

[nggallery id=9]

Minimal Studios

[nggallery id=10]

Robrady

[nggallery id=11]

www.chaosgroup.com/

vejam também trabalhos do grupo Flying Architecture

CG_official-partner_logo_black_JPG

Chaos Group provides innovative rendering solutions for the media, entertainment, and design industries. For over a decade the flagship rendering software, V-Ray®, has set the standard for speed, quality, reliability and ease of use, and it has become the rendering engine of choice for renowned international studios. The company proudly supports the 3D community through a suite of software solutions: V-Ray® for Autodesk® 3ds Max®, V-Ray® for Autodesk® Maya®, V-Ray® for Autodesk® Softimage®, V-Ray® for Rhino®, V-Ray® for SketchUp®, Phoenix FD™ for Autodesk® 3ds Max®, Phoenix FD™ for Autodesk® Maya®, and Pdplayer™.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*